terça-feira, dezembro 26, 2006

Não insulte e não humilhe! Basta apenas trair!

Finalmente! Finalmente arranjei um bocadinho de tempo, criatividade e uma boa dose de estupidez para voltar a postar uma teoria. Devido a esta demora, peço desculpa a todos. Sim, a todos! Que me desculpem aqueles que sofreram com esta demora e sobretudo que me perdoem aqueles que agora vão sofrer (e muito) com esta nova fornada de teorias que já está no forno.

Ora bem, passando ao que interessa…

Muitos já viram uma nova publicidade sobre a violência doméstica em que aparece o actor Pêpê Rapazote (um daqueles que aparecem a fornicar naquela coisa da Sic chamada Jura). Na publicidade ele aparece com cara de poucos amigos a dizer que a violência doméstica é algo condenável, que é crime, que deve ser denunciada, bla, bla, bla. E como se já não bastasse, ainda temos que levar com cartazes publicitários nos comboios, nas paragens de autocarro, etc.

Que fique bem claro que eu abomino a violência doméstica. Acho que o marido bater na esposa é um acto repugnante e de uma cobardia sem limites da parte dele.

Mas será que NÃO PODIAM TER ESCOLHIDO O RAIO DE OUTRO GAJO PARA FAZER A PUBLICIDADE???

Eu até acredito que o senhor seja muito respeitador e que nunca tenha levantado a mão à mulher. De certeza que ele até partilha profundamente da convicção de que este tipo de agressões é crime, mas tendo em consideração o papel que ele desempenha no Jura, acho que foi uma escolha tão boa como, em tempos, foi a do Cláudio Ramos para apresentar o Olhó Vídeo.

Para os mais mal informados, na série da Sic o Rapazote representa o papel de um come-tudo. Ou seja, come o que lhe aparece pela frente, apesar de ser casado. Tadinha da mulher dele tem um par de c**nos naquela cabeça que para passar pela porta é obrigada a ajoelhar-se para não bater com eles lá em cima.

Assim, a publicidade anti-agressões caseiras ganha outro sentido.

Fica a ideia de que actos de violência doméstica tais como: chapadas, murros, cabeçadas, partir braços, furar olhos, apagar beatas de cigarro na testa, etc, é MAU. Andar com umas e com outras, dizer à esposa que ficam até tarde no trabalho em reuniões, quando na realidade estão é a fornicar (é uma bela palavra!!) com a secretária, é BOM.

Ou seja, quando se casarem estão à vontade para meter os cornos à vossa mulher, desde que não lhos partam é claro!

E desta vez eu concordo com isto, pois se lhos estiverem sempre a partir, como é que eles crescem???






Nota de Redacção: com jeitinho e uma boa visão é possivel visualizar, no reflexo do vidro, a minha figura de parvo a tirar uma foto a este cartaz que se encontrava tão bem exposto num comboio.


Keep It Up Homies

(¯`·._bApTiStA_.·´¯)

Sem comentários: