terça-feira, dezembro 26, 2006

Quanto Mais Conheço os Homens...

Image Hosted by ImageShack.us


Antes que me chamem "gay" , homosexual, maricas, paneleiro, larilas, o que quer que seja digo-vos já que apesar do titulo indicar tal coisa, não tem nada a ver. Sou perfeitamente heterosexual.

Ora bem, certo dia enquanto ia com a minha namorada (amo-te mor, assim toda a gente vê porque este blog tem montes de visitantes) e outra pessoa à FNAC, fomos ver os belos dos livros de direito que eu tanto adoro. Como não encontrávamos o livro que queriamos fomos perguntar se ainda havia. De repente a outra bacana mostra uma livro cujo titulo era: "Quanto Mais Conheço os Homens Mais Gosto do Meu Gato"

E eu fiquei: "Mas quem é que escreve uma coisa destas? Só pode ser uma mulher...". Quando vi o autor fiquei tão orgulhoso de ter acertado que enchi a FNAC com o meu ego

Outro dia estava eu muito bem a tomar banho e pus-me a pensar como seria a autora deste livro e pensei que isto seria parvo o suficiente para fazer uma teoria neste blog e que esta seria uma oportunidade excelente para fazer uma teoria parva em conjunto com o meu colega Baptista (You rock dude) e aqui está ela

O retrato que fizemos desta senhora foi:

-> Muito provavelmente é uma daquelas senhoras todas freaks sócias de todas as Associações de animais do seu país

-> O seu sucesso em termos de engate não deve ser dos mais altos, devido ao seu mau aspecto em termos de roupa freak

-> Mas como deve ser toda pro-feminista então também não deve ter muito sucesso com os homens mas acha que a culpa é deles e decidiu vingar-se assim

-> Ou então, é lesbica, mas as mulheres também não lhes ligam nenhuma. Então decidiu este livro tão mau para sacar o dinheiro de todas as mulheres do mundo

-> Tem uma irmã na mesma situação. Cliquem aqui e vão perceber porquê

Image Hosted by ImageShack.us


E eu que pensava que não existiam pessoas destas aí à solta... Infâncias complicadas, certo?

Fiquem bem
(¯`·._bApTiStA_.·´¯) & (¯`•._FuRtAdO_.•´¯)

1 comentário:

Anónimo disse...

depoix de ter sido agredido, torturado e ate esfakeado por um dos "donos" deste blog, sou obrigado a dizer o k me pedem:

"Este fouum é munto girinho! Adouo-ti. Mts Beijinhos fofinhos e kidinhos"