sábado, outubro 07, 2006

O que é realmente irritante

Image Hosted by ImageShack.us
Pois é meus amigos, depois de muito tempo sem postar nada de jeito (se bem que o resto também não valia nada...) decidi voltar a escrever no nosso querido blog das parvoíces

Desta vez brindo-vos com um post rico em estupidez e parvoíce talvez um pouquinho mais que todos os outros que por cá foram escritos (ou dactilografados, como quiserem). Venho-vos perguntar o que acham realmente irritante? Vocês diriam "Uma mosca sempre a chatear" ou "A vizinha do lado que farta-se de falar da juventude dela" ou até "Aqueles malditos anúncios de telemóveis com músicas irritantes que passam a toda a hora na TVI"

Meus caros, existe algo bem mais irritante do que isso e particularmente doloroso que afecta principalmente aqueles que trabalham sentados (ou seja quase toda a gente, visto que praticamente só os varredores de ruas trabalham de pé e mesmo assim têm de se sentar para descansar)

Sabem a que me refiro? Não? Refiro-me ÀQUELAS MALDITAS BORBULHAS QUE DE QUANDO A QUANDO APARECEM EM CHEIO NO RABO E CUSTA PA CARAÇAS A DEIXAR UM GAJO SENTAR!!!

Pois, digo-vos isto porque hoje foi um dos malditos dias em que tal tragédia me aconteceu. Então não é que tenho uma borbulha na nádega esquerda!? E isto dói pa caneco! E o pior é que se não pode espremer porque elas estão branquinhas mas aquilo dói tanto que realmente faz m gajo sofrer aos montes até saltar aquela porcaria branca cá para fora. E quando ficam restos? Lá estamos nós a gemer com dor, as lágrimas a escorrerem pelos olhos quando damos uma última apertadela para aquilo saltar cá para fora de vez

O pior é que a dor mantém-se por momentos e nós a sofrer... Até agora não conheço cura para esta crise mas eu e o meu caro colega baptista estamos numa busca infindável para arranjarmos a solução para este problema que afecta cerca de 90% da população mundial


Fiquem bem
(¯`•._FuRtAdO_.•´¯)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola sr furtado... olhe keria lhe falar a respeito desse tao grande mal k é ter um vulcão no rabiosque...pois é....é mesmo isso...lol...sinceramente nao sei...nao sofro dessa "doença" que pelos vistos afecta 90% da pop mundial...enfim...
Mas keria-lhe dizer que tou consigo!!! FORÇA!!! até podiamos formar uma equipa de combate as borbulhas intrujonas...hã? k axas??
lolol...
bem, espero que o meu testemunho te ajude em alguma coisa...a ultrapassar esse facto...enfim...
Deus te ajude, meu filho!!!