domingo, fevereiro 04, 2007

Casas de Banho Masculinas...



Bem, depois de um longo tempo sem postar, cá me encontro novamente para vos trazer, aos nossos queridos leitores, uma teoria novinha em folha. E estarão a perguntar-se "Porquê este titulo estúpido?" e eu respondo-vos "Porque é algo que é altamente improvável acontecer em WC's femininas, visto que lá não há urinóis" (sim, para quem não acredita, é verdade. Eu perguntei à minha namorada e ela confirmou)

Então de que assunto vou eu tratar? Não é de urinóis, mas sim dos senhores que fazem xixi lá para dentro. Algumas vez repararam que certos homens se aproximam tanto do urinol que quase dão um beijo na parede da frente? Tipo, se um homem tem mais uma pressãozinha que seja na força com que faz xixi (sempre achei piada a esta expressão), o xixi bate na parede do urinol e molha um gajo todo e depois ouvimos a famosa expressão "Merd*!" à qual poderíamos responder "Não, não é bem isso..."

Ora bem, porque raio fazem esses homens o seu xixi tão junto ao urinol? Poderiamos dizer que tentam enfiar-se quase dentro do urinol para que os outros não vejam o seu coiso, mas aí digo, qual a probabilidade de entrar alguém que queira olhar para o dito cujo de cada homem? Por favor... Ou então, têm um zé tão pequenino que tem vergonha dele, mas novamente, quem quer saber se é grande ou pequeno!?

Suponho então que a distância ideal para que se possa fazer xixi confortavelmente sem risco de salpicos e sem risco de olhares alheios seria entre 17 e 20 centímetros da parede do urinol. Se por acaso forem imaculadamente avantajados, então devem ter cuidado porque o risco de salpico pode vir a ser maior...

Espero ter ajudado na vossa luta anti-salpicos nos urinóis e desejo-vos umas óptimas mijadelas em WC's públicos

PS: Se mais algum gajo se vira para mim ainda com o bedelho de fora eu juro que lhe espeto um pontapé nos... Enfim...



Fiquem bem pessoal
(¯`•._FuRtAdO_.•´¯)

2 comentários:

Anónimo disse...

Li todos os posts de uma acentada só e adorei!

Genial.

'Keep it up homies!' ;D

Beijinhos**

Tigas disse...

meu deus que bom deve ser mijar ai :P

continua amigo ganda blog!