segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Será que vale mesmo a pena?


Ontem, dia 11 de Fevereiro de 2oo7, todos os Portugueses, ou quase todos...pronto…vá lá...cinquenta e tal porcento da população lusa dirigiu-se às urnas com o intuito de ir votar…. A favor ou contra a despenalização do aborto até as primeiras dez semanas!
Agora pergunto eu…Será que vale a pena legalizar o aborto?...mas ele não estava já legal?...mesmo ontem, durante a minha caminhada até ao local de voto vi para ai 7 ou 8 abortos a passear pelo meio da rua…e fiquei a pensar…será que é isto que eu quero…ver o meu pais minado de gajas feias…pequenos monstros que são capazes de assustar as criancinhas à noite quando elas estão a chegar da escola?...pois é meus amigos, a verdade é esta…o governo convocou este referendo, para poder por monstrinhos à face da terra…e vocês, meus caros colegas, do pensamento e da desconfiança…não acham estranho, o Sócrates se preocupar com isto?..ele nunca vai estar nessa situação…quer dizer…talvez possa passar por ela…mas….duvido, a não ser que os homens possam vir a ter bebés!
E foi de repente que me surgiu à cabeça, que algo de estranho está a acontecer no nosso planeta! …e comecei a reflectir nisto, e pensei toda a noite…e descobri a razão pela qual o Sócrates se preocupou com este assunto…e a resposta meus amigos, vem lá de cima…do céu…de outras galáxias…eles querem legalizar o aborto para poderem por extraterrestre cá em Portugal…pequenos monstros e monstras …e assim sempre podem fugir à verdadeira resposta…da pergunta: Mas olha ali, meu…aquilo é um ET pá…embora avisar a mona?...e assim dizem: não estejam com medo…é só um aborto!
Mas eles para mim, querem é imitar a Inglaterra…pois, porque a mim ninguém me tira da cabeça que a família real tem um pacto com extraterrestres…ora reparem no príncipe Carlos…ele anda com um ET, porque a Camila com aquela fronha só pode ser um ET, meus amigos!
Agora, surge-me uma dúvida…para quê trazer extraterrestres para Portugal, se já cá temos tantos chineses e ucranianos…não é?...mas eu tenho uma teoria, caros leitores, eles querem cruzar genes humanos com os genes extraterrestres, criando assim uma nova raça animal…o Extra-humano…


Aqui está uma criança extra-humana, podemos reparar nalgumas feições específicas da jovem extra-humana, como as orelhas bem como o formato do rosto…


Mas isto foi só um meio para suavizar o problema…pois eles já cá estão à muito tempo…só que andam escondidos…ou então, estão tão visíveis que nem damos por eles…como é o caso desta foto amadora tirada por uma mulher em Istambul…


Foto amadora tirada em Istambul por uma mulher quando ia a passar de carro para o seu trabalho…

Pois é pessoal, nós temos os dias contados…estamos a ser invadidos por alienes e nem damos conta disso…já não falta muito tempo para isto mudar tudo, e virem mais reforços para tornar a terra em mais um posto de abastecimento alienígena…e só de pensar que nós caímos nesta armadilha…com este referendo…tenho pena…mas já é tarde para mudar o rumo aos acontecimentos…
Pessoal…preparem-se, pois os dias que se seguirão…vai ser o desespero total…
Salve-se quem poder…

Merino, F. (2007-02-12)

Sem comentários: