segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A verdade escondida!!!


Ora bem, qual é a pergunta a que todos os cientistas e filósofos gostavam de responder concretamente mas não conseguem?...É essa mesmo que vocês, meus amigos estão a pensar...Quem é Deus?...A verdade é que eu sei, à pois é, eu sei muito bem quem ele é... Deus é Gepeto. E vocês perguntam: Mas porquê Gepeto?... Porque na língua Disneylandês, Deus significa Gepeto e Adão é pinóquio, logo Adão não era de carne e osso como todos pensamos, mas sim de madeira...mas a verdade é que este não é o seu único segredo...Deus tem um segredo ainda maior, e esse sim era o terceiro segredo de Fátima. Deus é gay... eu sei, eu sei, eu também fiquei assim como vocês quando sobe...mas até tem lógica, pois para fazer um homem de pau, só pode ser gay, desculpem, meus amigos, mas só pode mesmo ser gay. Até para reforçar a minha ideia, e segundo um capítulo da Bíblia, Moisés antes de chegar à terra prometida, momentos antes da sua morte viu as costas de Deus… podia ter sido, o pé, a mão, mas não…foi as costas…e que imagem, meus amigos vos vem à cabeça? À pois é... Agora surge a grande dúvida... se Deus fez-nos à sua imagem como é que nós somos de carne e osso e Adão não o era?... A culpada deste processo todo é a Eva que não aguentou com tanto pau e decidiu matar o Adão, dando lhe uma maçã envenenada… maçã essa que carregamos na nossa garganta até aos dias de hoje… Deus, furioso com a Eva por querer destruir o seu brinquedo de pau (Adão), fez com que aquelas coisas...como é que se chamam...há, já sei, mulheres, é isso mesmo...com que as mulheres sofressem para o resto da vida...e assim disse: "quiseste matar a minha criação, rebentando a garganta do Adão, com uma maçã envenenada, pois agora hei-de rebentar-te e abrir-te toda com a minha criação"... e a partir dai, as mulheres passaram a dar a luz...e dai surgiu o primeiro ser vivo de carne e osso.... Mas com muito pau à mistura...O Homem...Esta é a verdadeira história de Deus meus amigos....Dramática, mas ao mesmo tempo fantástica e muito pausada!!!
Ps: Para alguma dúvida contactar o Vaticano, pois só Deus sabe o que é que tantos homens fazem todos juntos numa só cidade por eles criada...!

Merino, F. (2007.02.04)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meninos!!
Entao? Parados? Há muito tempo que não se escreve nada aqui. Vamos'imbora! A produzir! É para isto que arranjam seguidores fieis? Para depois os fazerem esperar? É para isso que pagamos kotas? xD

:p

Ainda para vos dizer que tenho uma nova casinha no endereço www.photoblog.be/sinapses e que conto com vocês para me visitarem! Está combinado?

Beijinhos!
(e toc'á escrever!! Mas o'qé isto? AH andari!)