domingo, setembro 03, 2006

The Mighty Furtado!!

Bem, pois é. Isto foi tudo ideia do Mr. Baptista. Quem é que às 2 da manhã se lembra de fazer um blog quando, simplesmente, não tem mais nada para fazer? Pois é... Um sonho de longa data de fazermos um site em conjunto (para breve) levou este génio a criar um blog em parceria comigo. Eu sou tipo, patrocinador. Mas o que está aí escrito é exactamente verdade. O problema é que enquanto eu puxo os fungos para dentro, o senhor Baptista manda-os para fora. Felizmente, tem a decência de os pôr num lenço à vista de pouca gente a não ser quando ameaça os outros com os seus lenços ranhosos, mas enfim, coisas da vida... Nós somos simplesmente idiotas!!
Como foi dito, o blog vai falar de muitas das nossas teorias e acreditem que são muitas mesmo (do tipo "Será que o Perna de Pau abusa do Epá?"). Cenas parvas que quando estamos juntos nos lembramos de arranjar e discutir. Coisas que ninguem se lembra, daí sermos tão inovadores! Não é por aí além que somos investigadores que investigam...

Esperem por novas teorias porque eu só tinha tido hipótese de as contar ao meu bom amigo baptista
Agora vou partilhá-las com vocês. Espero que gostem!

(¯`·._FuRtAdO_.·´¯)

1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado