domingo, setembro 03, 2006

O Início!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Domingo, 3 de Setembro de 2006.

Às 2as da manhã, sem sono e ja sem contactos online no Messenger, decidi fazer algo até agr inédito neste pedaço de terra situado no extremo ocidental da Europa... Criei um BLOG!!! Sim, eu sei que este meu acto rebelde, com rasgos de insanidade e loucura, me vai trazer muitas criticas, muitos dedos indicadores apontados para mim e provavelmente algumas pedras da calçada voarão por cima da minha cabeça, mas a minha vontade de ser diferente falou mais alto! Por isso é que mesmo estando perfeitamente consciente das consequencias, eu decidi criar este blog!
Aproveitando o facto de não ser o único louco neste país, juntou-se a mim o "meu" dude Pedro Furtado, que para além de ser tão idiota como eu, tb consegue fungar o seu muco nasal com uma força sobre-humana, algo semelhante a uma explosão sonora provocada por uma daquelas granadas da guerra colonial. Qualidade que é, sem a minima sombra de dúvida, fundamental para fazer parte desta equipa!
Neste blog não se pretende ferir nenhumas susceptibilidades! As nossas teorias são apenas ideias parvas vindas das nossas mentes fragilizadas por demasiados anos a ver televisão!
Portanto, sempre que pudermos e sobretudo, sempre que as nossas namoradas nos deixarem, postaremos aqui as nossas teorias!

Té Breve e Keep it Up Homies!!!

(¯`·._bApTiStA_.·´¯)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem luis... fiquei emocionada... como conseguiste? COMO? Kem é k se lembra de por uma pagina (blog, pronto...) destas na net? KEM? Tou mt desiludida ctg (e repara bem, k te estou a apontar o dedo...tax a perceber?, muito msm... nunca pensei isso de ti...alias, tou a pensar seriamente em assassinar-te brevemente...e nota bem, que te estou a preparar...sou tipo o bin laden, tax a ver? antes de fazer um atentado, aviso sp...por isso meu caro amigo...tax tramado!!!e nao és so tu...o pedro tb...pk estao os dois metidos nisto...
Francamente...
Eu inda nem acredito...
Olha sabes o k vos digo?
Vao-se despedindo do pessoal, pk o tempo k vos resta já nao é muito...

Anónimo disse...

Lol...já repararam keu tava a gozar, né?Como é keu ia fazer mal a 2 amigos, msm amigos keu gosto tanto???
Nao era capaz, claro que nao...
Olhem axo k o blog ta fixe, mas se kerem a minha opiniao tem textos muito compridos...depois as pessoas começam a ler, e a meio ja tao fartas...mas isto é so a minha opiniao...tentem fazer coisitas mais curtas, e ir apagando os textos mais antigos...
Mas gostei de tudo...as criticas e as piadas tao fixes...enfim...tao aprovados!
Mts Bjinhux pa voces*****************************************************